#CBNOESPORTE

#CBNOESPORTE

Campanha dedicada ao Dia do Esporte envolveu atletas Olímpicos

 

      No dia 19 de Fevereiro, foi comemorado no Brasil o Dia do Esporte. A Data é comemorada como o aniversário dos esportistas, e tem como intuito parabenizar, motivar e incentivar a prática do esporte no país. Nesta ocasião, a CIA. DA BARBA iniciou em parceria com a OneboardSports, uma campanha que presenteia atletas Olímpicos como forma de gratidão pelo máximo desempenho dedicado por eles durante suas carreiras esportivas.

      A ação intitulada #CBNOESPORTE contou com grandes nomes do esporte Olímpico, como Esquiva Falcão (Boxe), Gustavo Grummy (Polo Aquático), Felipe WU (Tiro), Juraci Moreira (Triathlon) e Flávio Reitz (Salto em Altura Paraolímpico).

      “A história de como estes nomes chegaram até as Olimpíadas nos motiva ainda mais a seguir Rumo ao Máximo Desempenho!” afirmou Guilherme Cervi, co-CEO da CIA. DA BARBA, utilizando o lema da campanha. “Toda a equipe se envolveu, pois, a ideia era realmente impactar estes esportistas. Desde o embrulho do presente, o desenvolvimento de um cartão personalizado com a foto de um momento marcante na vida de cada atleta, tudo foi pensado de forma que o atleta se sentisse realmente lembrado e motivado.”, diz Guilherme.

   Confira agora um pouco da história de alguns destes atletas Olímpicos e o depoimento deles a respeito do esporte:

 

Esquiva Falcão

esquiva

Esquiva Falcão quando criança, treinava na academia improvisada por seu pai no quintal de casa, onde esmurrava uma bananeira para aprimorar socos. Foi medalha de bronze nos Jogos Sul-Americanos de 2010, em Medellín. Em 2011 foi medalha de bronze no Mundial Amador e em 2012 Em 2012, tornou-se o primeiro boxeador brasileiro a conquistar a medalha de prata em uma olimpíada, nos Jogos Olímpicos de Londres.

Dê o Play!

Esquiva Falcao do boxe fala sobre o esporte em sua vida para a a CIA. DA BARBA no #CBNOESPORTE

 


 

Juraci Moreira

juraci

É considerado um dos maiores representantes do triatlo no Brasil. Representou o país em três Olimpíadas: Sydney 2000, Atenas 2004 e Pequim 2008. Aos 21 anos, Moreira era o triatleta mais jovem que competia na olimpíada. Começou sua carreira de triatleta aos 15 anos, tornou-se o primeiro atleta júnior a vencer um Campeonato Brasileiro Adulto, competição que voltaria a vencer mais quatro vezes. Em 2002 conquistou o terceiro lugar na Copa do Mundo no Japão, além de ter sido campeão do Pré-Olímpico na Guatemala.  Foi também medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007.

Dê o Play!

Juraci Moreira do triathlon fala sobre o esporte em sua vida para a a CIA. DA BARBA no #CBNOESPORTE

 


 

Gustavo Grummy

grummy

Gustavo Guimarães, conhecido como Grummy (seu apelido), participou de vários campeonatos mundiais no PoloAquático e dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 pela seleção brasileira. Vem de uma família de tradição esportiva, com destaque para o avô João Gonçalves Filho, que disputou cinco Olimpíadas em natação e polo antes de virar dirigente. Grummy e sua equipe conquistaram a medalha de Prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e Bronze na Liga Mundial Bergamo 2016.

Dê o Play!

Gustavo Grummy do polo aquatico fala sobre o esporte em sua vida para a a CIA. DA BARBA no #CBNOESPORTE

 

 


 

Flávio Reitz

flavio reitz

 Flávio Retiz, paratleta de salto em altura, é natural de Francisco Beltrão-PR. Aos 16 anos, teve sua perna esquerda amputada em decorrência de um tumor maligno. Em 2008, ele começou a praticar handebol com cadeira de rodas, e em 2010 teve seu primeiro contato com o salto em altura, na cidade de Itajaí-SC.
Com os treinamentos certos, em 2012, ele já estava disputando a maior competição Paraesportiva do mundo: os Jogos Paraolímpicos de Londres. Reitz foi o quinto colocado na categoria T42, batendo o recorde brasileiro em salto em altura, na sua primeira disputa internacional.

 


 

Felipe Wu

felipe wu

Felipe Wu nasceu em São Paulo, em 11 de Junho de 1992. Filho de atiradores, começou sua trajetória esportiva aos 11 anos. Se destacou no Jogos Olímpicos de Verão da Juventude, em Singapura, quando conquistou a medalha de prata. Nesse mesmo ano, conquistou o ouro ao compor a equipe brasileira nos Jogos Sul Americanos de Medelín. Integrou também, a delegação brasileira que disputou os Jogos Pan Americanos em 2011.
Wu é atleta do Exército Brasileiro desde 2013, graduado como terceiro sargento. 

 


 

Sobre a OnboardSports

      A OnboardSports é uma empresa de comunicação que preza pela qualidade e proatividade em suas ações. São profissionais especializados em assessoria de imprensa esportiva, fotografia, gestão, eventos e consultoria. O nome já diz tudo: coloca os atletas ou sua empresa dentro do esporte, gerando experiências e resultados que vão além dos números.

 


 

Sobre a CIA. DA BARBA

      A CIA. DA BARBA nasceu para dar ao homem a oportunidade de experimentar resultados reais com cosméticos de última geração. A marca alia a tecnologia de ativos internacionais com fórmulas exclusivas, desenvolvidas internamente pela própria equipe. Os produtos são livres de silicones, parabenos, sulfatos corantes e são pensados para obter o máximo desempenho em tratamento, oferecendo experiências singulares. Todas as fórmulas são dermatologicamente testadas. A CIA. DA BARBA também preza pelo respeito a natureza, utilizando ingredientes vegetais que possuem rápida biodegradabilidade. Além disso, os produtos não utilizam ingredientes de origem animal e não são testados em animais.

 


Leia mais!

É POSSÍVEL CUIDAR DA SUA PELE NO VERÃO! >>

 ARGAN: AÇÃO ANTI-ENVELHECIMENTO PARA FIOS>>

▶ All about SEX >>


Não perca nossas novidades!

facebook cia da barba   instagram cia da barba   linkedin cia da barba   google plus cia da barba   pinterest cia da barba   site loja cia da barba