CONTRA TESTES EM ANIMAIS

CONTRA TESTES EM ANIMAIS

O Dia Mundial dos Animais é comemorado no próximo dia 04 de outubro, com o objetivo de promover a conscientização da população quanto aos direitos e bem estar dos animais. Há 5 anos essa data foi oficializada no Paraná, através da lei 593/2012, buscando criar uma consciência em relação ao assunto, e alertando as pessoas sobre o respeito a outras formas de vida, crimes de maus tratos, responsabilidade e solidariedade.

 

the Body Shop Against Animal Testing

 

O movimento #foreveragainstanimaltesting, criou uma petição, apoiado pela marca The Body Shop, promove a responsabilidade no uso e desenvolvimento de cosméticos, para que junto à ONU, seja proibido o teste em animais para o desenvolvimento de cosméticos em todo o mundo.

Em 2014 foi proposto ao senado brasileiro um projeto de lei que proíbe os testes e a comercialização de cosméticos testados em animais. Recentemente esse projeto foi retomado para avaliação da viabilidade, e posteriormente, aprovação e regulamentação da lei. Você pode apoiar esse projeto aqui nesse link. Como um dos maiores mercados cosméticos do mundo, o Brasil tem a obrigação de dar esse passo importantíssimo para a proteção de animais utilizados em testes dolorosos e por vezes até fatais.

 

AGAINST ANIMAL CRUELTY CIA DA BARBA

 

Nós, da CIA. DA BARBA nos comprometemos em utilizar ativos certificados quanto a origem e processo produtivo, não admitindo o sofrimento animal como obra prima intelectual ou material para desenvolvimento dos nossos produtos.Vem nos conhecer melhor!

CIA. DA BARBA sem testes em animais

Leia mais!

 ARGAN: AÇÃO ANTI-ENVELHECIMENTO PARA FIOS>>

▶ ESTRESSE URBANO >>

▶ All about SEX >>


Não perca nossas novidades!

facebook cia da barba   instagram cia da barba   linkedin cia da barba   google plus cia da barba   pinterest cia da barba   site loja cia da barba