Você conhece o MONOI DE TAHITI?

Você conhece o MONOI DE TAHITI?

“Raau Tahiti” / “SPA Tahitiano”

O Monoi de Tahiti é um óleo obtido através de um processo antigo chamado Enfleurage utilizando as flores de Tiáre e o Óleo de Coco do Tahiti. Seu processo de obtenção é protegido através de leis que garantem sua autenticidade de fabricação na Polinésia Francesa. É estritamente definido por uma garantia de origem – “Appelation D’Origine”, uma marca regional de excelência de padrões de fabricação e qualidade. As flores utilizadas devem ser nativas da Polinésia Francesa (Tahiti) e o Óleo de Coco também deve ser extraído da biodiversidade local.

Para a população da Polinésia Francesa, a flor de Tiare é símbolo da beleza e da pureza, e o Monoi de Tahiti é tradicionalmente utilizado para diversos fins:

  • Durante rituais sagrados praticados nos arquipélagos dos mares do sul;
  • As mães usam nos seus bebes após o banho, para hidratar sua pele e proteger do frio;
  • Surfistas e mergulhadores usam após entrar no mar, para reidratar sua pele das agressões do sal, dos raios solares e dos fortes ventos presentes nas ilhas;
  • Devido a sua propriedade calmante e regeneradora também é usado na pele que sofreu queimaduras solares;
  • Na arte da massagem Tailandesa, conhecida como Taurumi, e passada a cada geração. O ritual da Taurumi, com o Monoi, é conhecido por conectar e curar o corpo, a mente e o espirito ao mesmo tempo. É um elemento muito importante na medicina tradicional local, seus costumes e sua filosofia.

 

Utilizamos o Monoi de Tahiti produzido por um laboratório com base na França, que há mais de 20 anos é especializado no desenvolvimento e extração de ingredientes de origem vegetal no seu centro da Polinésia Francesa. Mais do que ativos naturais e ingredientes funcionais este Centro de Desenvolvimento utiliza técnicas sustentáveis de extração da biodiversidade local e entrega parcerias sócio responsáveis com as comunidades locais dos arquipélagos.

O óleo obtido através deste processo é purificante, calmante, hidratante e principalmente condicionante. Na barba promove uma hidratação progressiva, de longa duração, sendo o principal benefício o aumento de brilho.

 

 

	70 % dos voluntários sentiram uma melhora significativa nos cabelos; 	Foi percebido um benefício efetivo e de longa duração em cabelos de voluntários afro-americanos. 	Melhora significativa no brilho dos cabelos (Novoglossmeter®)

 

  • 70 % dos voluntários sentiram uma melhora significativa nos cabelos;
  • Foi percebido um benefício efetivo e de longa duração em cabelos de voluntários afro-americanos.
  • Melhora significativa no brilho dos cabelos (Novoglossmeter®)

 

QUALIDADE E SUSTENTABILIDADE

O fabricante do Monoi de Tahiti utilizado pela CIA. DA BARBA, atende todos os requisitos estipulados pelo setor de desenvolvimento de produtos da marca. Nós optamos por utilizar ingredientes que ofereçam programas de melhora contínua no sistema de qualidade e garantam ingredientes com alta pureza e rastreabilidade da cadeia produtiva.

Sugestão de produtos que usam Moinoi com Appelation D’Origine:

monoi

Saiba mais clicando AQUI>>

 

 

PROCEDÊNCIA DOS ÓLEOS CIA. DA BARBA

A marca CIA. DA BARBA trabalha somente com fontes de óleos vegetais, aprovando, apenas fabricantes que auxiliam na redução do impacto ambiental e valorizam a comunidade local. Todos os óleos utilizados nos produtos da marca como, Óleo de Barba e o Hidratante de Barba, atendem a padrões regulatórios com relação aos contaminantes ambientais e são livres de componentes geneticamente modificados (GMO). É a certeza que a marca dá aos homens que os produtos são realmente confiáveis, e vão oferecer todo o desempenho que os óleos vegetais oferecem.

procedencia dos oleos cia da barba

Leia mais!

▶ Vaidade Masculina X Idade >>

▶ Estilos de Barba X Formatos de Rostos >>

▶ All about SEX >>


Não perca nossas novidades!

facebook cia da barba   instagram cia da barba   linkedin cia da barba   google plus cia da barba   pinterest cia da barba   site loja cia da barba